Associação de Kung Fu Kuntae Dô realiza primeira graduação entre os alunos do CEPHAB!

O projeto Educando Através da Arte trouxe para o CEPHAB aulas de Kung Fu Kuntae Dô, ministradas pelo Instrutor Jonatas Paixão, Seda Vermelha, da Associação de Kung Fu Kuntae Dô. As aulas acontecem na instituição de ensino nos dias de terça-feira e quinta-feira das 17h ás 18h, e aos sábados das 15h ás 17h.

Nesse sábado (10), aconteceu a 1° Graduação, desde o início das aulas, tendo como avaliadores: o Sifu Fabio Pinto, Seda Negra, Terceiro Tuan em Kung Fu Kuntae Dô e o Mestre Genilson da Silva Santos, Seda Negra, Nono Tuan em Kung Fu Kuntae Dô, Guardião do estilo.

5 alunos tentaram, e conseguiram, se graduar, são eles: Jorge Andrade Jr, Valdinei Oliveira, Wylyana Simião, Natanael Silva e Joelson dos Santos; todos passaram da Seda Branca para a Seda Amarela e agora poderão ter conhecimentos mais aprofundados sobre a Arte.

Os critérios de avaliação foram: Kate, Os Sete Exercícios Básicos, Postura em base: Dragão; Cavaleiro; Gato, Sequência de Chutes, Combate e Rolamentos Básicos. A média mínima para aprovação é 5,0 pontos.

A graduação não é obrigatória, mas se o aluno quiser dar continuidade a sua aprendizagem em novas técnicas, e aperfeiçoamento nas técnicas que já sabe, do Kung Fu Kuntae Dô, terá que passar por tal avaliação, já que a mesma acontece para que o aluno comprove que cumpriu a etapa de conhecimento atual, assim tendo permissão para prosseguir.

   

Compartilhar:
%d blogueiros gostam disto: