Associação de Kung Fu Kuntae Dô dá aulas de artes marciais gratuitas no CEPHAB

A Associação de Kung Fu Kuntae Dô visa através da arte marcial levar um conceito novo da forma de educação , trazendo em debate a disciplina, respeito, amizade, aplicado pelo método marcial chinês. Tendo como mestre o Mestre Genilson da Silva Santos (Mestre Gel) e o Instrutor Jonatas Paixão, as aulas são as Terça e Quinta das 17:00 às 18:00 e Sábado das 15:00 às 17:00 no CEPHAB e são totalmente gratuitas. Para fazer a inscrição basta comparecer em um dos dias de treino e procurar o Professor Jonatas, as aulas estão abertas para a comunidade escolar e local para pessoas acima de 9 anos, não é necessário uso/compra de uniformes basta usar roupas para prática de atividade física. A associação ensina 23 artes ao todo, mas atualmente no CEPHAB só estará sendo ensinada 5.
As aulas serão mantidas enquanto houver a parceria do projeto educando através da arte, Associação de Kung Fu Kuntae Dô, Federação Baiana de Kung Fu Wushu e CEPHAB, temos garantia de que pelo menos até o fim do ano estará acontecendo.

Veja algumas fotos das aulas no CEPHAB:

Parabéns aos mestres e instrutores pelo iniciativa!!

Olá sou Carlos Leon tenho 17 anos, sou ator, blogueiro a 5 anos e sou editor-chefe do blog da escola.
SBTista de coração e apaixonado pela subcultura gótica.
Espero que goste das minhas matérias!

Compartilhar:
Carlos Borges

Carlos Borges

Olá sou Carlos Leon tenho 17 anos, sou ator, blogueiro a 5 anos e sou editor-chefe do blog da escola. SBTista de coração e apaixonado pela subcultura gótica. Espero que goste das minhas matérias!

%d blogueiros gostam disto: